0

Artes e Maos






Entregamos mais um kit, desta vez para Sonia Arte e Maos vistem esta maravilhosa pagina obrigada Sónia Félix por confiar no meu trabalho.
0

Modelarte & Eva



Entregamos mais um kit que vai directamente para Espanha Modelarte Eva dedicada a venda de matérias para o trabalho em Eva. Angela Frías Gaviero Gracias por confiar en mi trabajo
0

Sonhos em Festas




Hoje fizemos entrega de mais um kit desta vez para Sonhos em Festa By Pati & Salpicos visitem esta nova pagina a faça da sua festa um sonho de encantar.
0

Luci Decor




Hoje entregamos mais um kit.. Foi um desafio autentico as famosas botas não conhecia tal bota e foi um desafio pessoal conseguir desenhar muito com a ajuda da Sra. Lucinda Teixeira a quem agradeço por todas as dicas. Espero que tenha valido a pena a espera a Sra. Lucinda teve que esperar muito por mim porque quando inicie o desenho dela comecei com problemas de saúde que terminou retraçando tudo mas por fim entreguemos. Obrigada visitem a pagina https://www.facebook.com/lucinda.teixeira.96

0

Biju Rachel








Biju Rachel dedicada a Artigos para Crianças e Adultos feitos à mão e a pensar especialmente em si, decido mudar de imagem e com orgulho que entregamos este kit e com muita alegria de saber que correspondeu a todas as expectativas da Raquel Correia obrigada por confiar em nosso trabalho. Obrigada Marta Alves pela recomendação. foi um gosto trabalhar com vocês.
0

Susana Soares


Hoje entregamos mais um kit com muito orgulho por saber que a Susana Soares ficou satisfeita com o nosso trabalho. visitem a pagina tem coisas maravilhosas. Obrigada por confiar em nosso trabalho.
0

Sophie's Collections






E com muito gosto que entregamos mais um kit desta vez a um cliente que resolveu mudar por completo a imagem que já tinha feito com Mimos Da Carol a Sophie's Collections encanta-nos com seus artigos para miúdos e graúdos visite a página e disfrute das coisas maravilhosas que la ira encontrar.

1

Oficina de Artes


Imagem em Eva criado para a Loja Oficina de Artes por Tania Boto. inspirada na boneca de Rute Brites.
E com muito orgulho que vemos os frutos de nosso trabalho, e mais orgulho ainda ver que as pessoas que confiam em nos ficam satisfeitos. Fotos da Loja Oficina de Artes da Rute Brites e Tania Boto


0

O meu Hobby


 Entregue a meu Hobby da Paula Castanheira
 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Mimos da Carol | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu